Prazos e entrega

Os produtos da cheiro de pele, são produzidos de forma artesanal em pequenos lotes, com isso pedimos um prazo para produção de até 15 dias úteis nos pedidos de atacado/revenda, porém sempre tentamos ao máximo agilizar esse prazo. O pedido e o prazo é iniciado após o pagamento.

Em até 15 dias úteis seu pedido será produzido e embalado, assim que for enviado inicia então o prazo dos correios/transportadora de acordo com a modalidade que você escolher.

Nossa Loja conta com a parceria dos Correios para envio dos produtos. Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de compras todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. Enviamos para todo o Brasil. Para envios para o exterior favor entrar em contato pelos nossos canais de atendimento.

Modalidades de entrega

PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;

SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.

Motoboy: Disponível apenas para a cidade de BETIM/MG, consulte o valor da taxa para seu bairro.

Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização e pagamento do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 15 dias úteis.

O prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Atenção:

O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.

Tem mais alguma dúvida?

Entre em contato pelos nossos canais de atendimento:

E-mail: cheirodepelerevenda@outlook.com
Tel:(31)97345-1031(whatsapp)                              
Atendimento de segunda a sexta de 13:00 as 17:00.
Sábado, domingo e feriado não temos atendimento.
Prazo para retorno das mensagens: 1 dia útil.

 

whatsapp (31) 97345-1031.